Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saiba mais.
MOCHILA DE TREINO AIRFLOW 2.0 XL
Compacta, confortável e elegante: a Airflow 2.0 XL é a mala que tem de levar para um treino ou corrida de bicicleta. Esta bolsa clássica é surpreendentemente prática e será a sua melhor companhia em qualquer evento desportivo em que participe.
Esta é uma mala com uma ideia clara. As suas roupas, chaves, telemóvel, champô e toalha vão para dentro, e os seus equipamentos desportivos vão para fora. Isso irá ajudá-lo a manter-se organizado durante todo o evento.
Bolsos para artigos diversos
Existem quatro pequenos bolsos no interior que pode utilizar para guardar diversos artigos, como barras desportivas, transponders, chaves e o seu telemóvel, que de outra forma se perderiam no fundo da mala. Saberá sempre onde encontrá-los na Airflow 2.0 XL. Os bolsos maiores podem ser utilizados para guardar as suas roupas e produtos de higiene pessoal, por exemplo.
Equipamentos desportivos do lado de fora
Esta bolsa de 45 litros comporta mais coisas do que imagina só de olhar. E isto é só o interior. Pode guardar os seus equipamentos desportivos, como bicicleta e ténis de corrida, em bolsos práticos no exterior. E, claro, os seus patins de velocidade ou inline também cabem lá. Afinal, é uma mala Cadomotus. Todos os seus outros equipamentos também podem ser guardados em segurança. Como o seu capacete, que pode ser guardado num bolso de rede especial na parte de trás da bolsa. Guardar os seus equipamentos desportivos do lado de fora irá mantê-los separados das suas roupas limpas e poupar espaço no interior.
Confortável nas suas costas
A Airflow 2.0 XL é tão confortável que pode levá-la até para passeios de bicicleta mais longos. A bolsa é superleve e a sua estrutura interna mantém o peso longe das suas costas. Um painel traseiro de malha suspenso em forma de trampolim distribui a pressão, proporciona um pouco de suspensão e cria um espaço de ar entre a bolsa, permitindo a ventilação.
Sim, a aparência importa. O visual elegante, mas sólido e profissional do Airflow 2.0 XL chama a atenção em todas as corridas e treinos. Os atletas já adoravam o seu antecessor, o Nylon Airflow, mas apreciam ainda mais o Airflow 2.0, mais leve, feito do material RPET resistente às intempéries.
Esta mala é a escolha perfeita se procura uma mala leve, confortável e estável nas costas, seja para levar na bicicleta ou para uma caminhada nas montanhas nas férias.
| ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS | -Bolsos exteriores para calçado de ciclismo, patins de velocidade, ténis de corrida -Guarde o bolso do capacete atrás do fecho frontal -Bolsos para ferramentas/acessórios no bolso frontal -Bolsa acolchoada para portátil -Fácil acesso na parte superior da bolsa -Separação Húmida - Seca -Painel traseiro de malha suspensa -Dimensões da embalagem 50x30x18cm -Comprimento do tronco ajustável -Capacidade do compartimento 30 Ltr -Capacidade total de equipamento: 45 litros -Peso da mochila 1,3 kg -Em conformidade com a Norma Global de Reciclagem -Fabricado em 80% de material reciclado -IP64 resistente às intempéries -Mochila Cor:Preto |
|---|