T47A BOTTOM BRACKET FOR 30MM

T47A BOTTOM BRACKET FOR 30MM

T47A BOTTOM BRACKET FOR 30MM

O eixo pedaleiro T47a para pedaleiros de 30 mm foi concebido para ciclistas que exigem o máximo em termos de desempenho e durabilidade, seja em trilhos de montanha desafiantes ou em passeios tranquilos na estrada. Graças à nossa tecnologia Dual Cup (DC Tech) e aos nossos rolamentos de aço da mais alta qualidade, terá uma pedalada extremamente suave.

79,00 €
Disponibilidade: Em stock
T47A BOTTOM BRACKET FOR 30MM

Especificações de montagem

Diâmetro do pedaleiro: 30 mm
Largura do quadro: 77 mm (Este modelo está disponível para bicicletas de montanha e de estrada)
Diâmetro da moldura: T47
Para armações roscadas.
Este eixo pedaleiro utiliza um parafuso T45/T47 standard para a sua montagem e desmontagem. Diâmetro exterior de 52 mm e diâmetro interior de 48,2 mm. 16 entalhes.

Características do Movimento Central T47a para 30mm

Tecnologia Dual Cup . Dois copos de alumínio que alinham perfeitamente os rolamentos de ambos os lados, criando uma junta central sólida que elimina o ruído e os problemas de movimento. 

Este eixo pedaleiro utiliza rolamentos de aço (ABEC5 / P5 – 2RS).

Os copos dos nossos movimentos centrais são fabricados em alumínio 7075 , um alumínio de alta resistência de grau aeroespacial ao qual aplicamos um tratamento T6 . Isto torna o material mais duro e durável, garantindo que os nossos copos mantêm o máximo desempenho ao longo do tempo.

Totalmente vedado . Vedação axial nos rolamentos e vedação completa em todas as superfícies.

Mais informação
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS nd
Write Your Own Review
You're reviewing:T47A BOTTOM BRACKET FOR 30MM